Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hoje apetece-me ter um blog.

Hoje apetece-me ter um blog.

Hoje, por qualquer razão, lembrei-me de espreitar as estatísticas deste blog. Já o dei como "morto" várias vezes, e por várias vezes voltei a escrever. É certo que pouco depois o entusiasmo se dilui.

Esta visita de hoje ao google analytics obrigou-me a voltar a escrever aqui. Depois de reler alguns posts, fiquei cheia de pena que as estatísticas mais recentes sejam de 0 visitas.
Também sei que não posso prometer voltar a postar em breve, mas fica o marco de que ainda me preocupe com este cantinho roxo da internet. Caso volte a inspiração, talvez escreva qualquer coisa. Ultimamente, o assunto da existência deste espaço tem vindo à baila umas quantas vezes. Talvez isto seja a natureza (ou seja o que for que reje a aleatoriedade não numérica do mundo virtual) a querer dizer qualquer coisa.