Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Hoje apetece-me ter um blog.

Hoje apetece-me ter um blog.

A minha velha e recentemente reforçada obsessão por listas não me deixa não escrever um post inútil sobre o meu 2010. (Reforço a inutilidade deste post. É de tal maneira pessoal que se calhar, o melhor seria parar de ler por aqui.)

 

(Eu avisei para não continuar a ler.)

 

2010 deveria ter sido, para mim, o ano da reflexão, o ano sabático para perceber o que quero fazer da minha vida, saber o que é trabalhar e começar a descontar para a reforma.

2010 foi o ano em que morei em 3 países diferentes (as casas foram tantas que nem me vou dar ao trabalho de as contar), tive 5 trabalhos diferentes e voltei a estudar. Resumindo, 2010 foi o ano que tirei para perceber que ainda não sou crescida o suficiente para conseguir transformar períodos de reflexão em conclusões. A reflexão, em vez de respostas parece trazer mais perguntas e mais confusão.

 

(Eu avisei para não continuar a ler.)

 

 

Basicamente, 2010 foi o ano em que as respostas às minhas perguntas continuaram a ser "continua a procurar". Não sei se posso chamar a isto "crise dos 20 anos atrasada", mas se puder, vou gostar de o fazer. Gosto de dar nomes às coisas.

 

Vejamos como se porta o 2011. Segundo o meu horóscopo, será um ano de infecções e problemas dermatológicos - já promete!

 

(Parabéns se conseguiu chegar ao fim do post. Eu avisei para não continuar a ler.)