Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hoje apetece-me ter um blog.

Hoje apetece-me ter um blog.

20 Set, 2008

Veneza - o post

Na verdade, Veneza começou em Londres. Ou melhor, começou com uma espera de uma hora no aeroporto do Porto. Ironicamente, eu e os meus 3 companheiros de aventura, tivemos de esperar por um avião duma companhia aérea que se diz de "on-time airline"...

 

Resumindo, fiquei com muita vontade de conhecer mesmo Londres e Veneza é uma cidade engraçada mas feita só para turistas. Os compinchas de viagens foram muito nices. E foi uma pena não ter entrado no recinto da Bienal de Arquitectura de Veneza, apesar de ter andado no mesmo barco que um dos senhores arquitectos japoneses lá representados.

 

Foi muito engraçado ser recebida pela sra violeta em terras de sua majestade.

Mas foi secante esperar mil horas no aeroporto de Stansted pela hora do voo de regresso a casa.

Foi engraçado visitar Veneza, percorrer os canais e as pontes, os museus e as igrejas, perceber como se trabalha o vidro em Murano, ficar 5 noites num camping e só pagar 3, ver Dali, Tanguy, Picasso, Calder, Pollock, Klimt, Chagall e pisar Calatrava. Mas não foi nada agradável apanhar chuva nem consumir o dinheiro do "fundo de emergência" e foi grande a desilusão com as pastas.

 

Veneza é totalmente uma cidade a visitar, em tempo de Bienal.

Ciao!

2 comentários

Comentar post