pesquisar   

Terça-feira, 3 de Março de 2009
A grande cruzada - parte 5

Grande parte do dia está a ser passada em frente ao computador. Tenho falado, desde que o dia comecou com algumas das pessoas de quem tenho muitas saudades, actuazado o blog e preparado a minha partida para a Alemanha, amanha.

Já refiz a mala, que tinha o peso mal distribuido. Já fiz as compras para amanha ter que comer. Falta ainda actualizar e carregar o iPod. Espera-me uma viagem de 6/7h. Já tenho um mapa de Duisland (Alemanha em holandês).

Daqui a pouco vou para Utrecht. De comboio. A bicicleta realmente faz falta.

[continuacao]

O dia foi pouco movimentado.

Entrar no comboio para Utrecht sem bilhete. Nao encontrei uma máquina que aceitasse moedas ou um cartao multibanco normal. Mas havia. Fui apanhada. Mas o senhor pica muito calmamente perguntou de onde vinha e para onde ia e disse para tirar bilhete no destino. Obviamente, nao tirei. Lol.

Utrecht. Perder-me dentro do gigante centro comercial que está ligado a estacao d comboios. Arranjar um pequeno mapa da cidade. Café. Jantar. Estacao. Casa. O tempo passou mesmo rapido. Deu para localizar uma série de museus que um dia visitarei já que desta vez passei por eles já depois de fecharem. Too bad. Sehr schlecht.

Monthy Pithon. Dormir.



publicado por Undómiel às 13:08
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

Comentários:
De Märkl a 4 de Março de 2009 às 15:06
vinha aqui deixar a bela correção de Duitsland para meter nojo! Belo diario


De Inês a 4 de Março de 2009 às 20:19
sim senhor, mesmo à campista! *


Comentar post